NEWS

Post Top Ad



23 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES autoriza a construção de 10 CASAS POPULARES e beneficia moradores com vulnerabilidade social


A Prefeitura Municipal de São José da Vitória através do seu gestor Prefeito Jeová Nunes e equipe, vem promovendo uma importante ação social direcionada a famílias ao qual não possui uma moradia digna para viver. 

Sendo construída com recursos próprios da Prefeitura Municipal e pela ação da equipe da Secretaria de Infraestrutura, o Prefeito Jeová Nunes autorizou a construção de '10 CASAS POPULARES', onde elas irão beneficiar muitas famílias carentes do munícipio. 

Recentemente uma comitiva esteve acompanhando de perto os trabalhos feitos e em uma área já demarcada para a construção, um beneficiário deste imóvel fez questão de agradecer ao gestor. Outra moradora já com sua casa pronta, também relatou a sua alegria e satisfação em ter um lugar para morar com sua família. 

Em São José da Vitória com a equipe do Governo da Humildade e Experiência os trabalhos seguem em ritmo acelerado e a previsão é de que,  até o aniversário da cidade as outras casas sejam concluídas. 

Confira ao VÍDEO com o pronunciamento dos moradores e do Prefeito Jeová Nunes. Veja tudo aqu:


VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad