NEWS

Post Top Ad



22 de fevereiro de 2019

Brasil - (VEJA VÍDEO) Médico violenta mulher na hora do parto e causa indignação

Um vídeo gravado dentro da maternidade Balbina Mestrinho, na Zona Sul de Manaus, mostra um médico xingando e agredindo fisicamente uma mulher em trabalho de parto. Segundo a Polícia Civil, o médico cometeu crime de injúria e vias de fato. O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amazonas (CRM-AM) informou que investigará o caso.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam). O vídeo mostra uma paciente em trabalho de parto na maternidade Balbina Mestrinho. Na ocasião, o médico trata a mulher de forma agressiva. Em certo ponto, ele chega a bater nas coxas da paciente.

Em seguida, uma familiar da vítima se pronuncia e afirma que vai denunciar o caso. Irritado, o médico grita para que a família o denuncie.

A Secretaria de Estado de Saúde disse que tomou conhecimento do caso por meio de redes sociais e afirmou que o fato divulgado no vídeo é de 2018. Além disso, relatou que não há qualquer registro na maternidade ou na ouvidoria à época de denúncia, e que a secretaria já tramita um processo administrativo para apurar outra denúncia de negligência contra o médico.

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad