NEWS

Post Top Ad



20 de fevereiro de 2019

São José da Vitória - Pastora agradece a colaboração expotânea de JEOVÁ NUNES para a construção de 'NOVO TEMPLO DA IGREJA PETENCOSTAL' no município

Um novo Templo Evangélico vem sendo construido na cidade de São José da Vitória! Através de uma área doada pelo empresário 'Ze Carlos' conhecido popularmente por Gaguinho, ele que é do ramo de Restaurante, Lanchonete e Pizzaria na cidade.  É necessário lembrar que essa construção vem sendo construída através da união e o empenho de membros da Igreja Petencostal.

Recentemente o Prefeito JEOVÁ NUNES visitou a área onde será construída a nova igreja, ele Jeová Nunes se emocionou com a força de vontade desses religiosos. O gestor ao lado da Pastora Ana Lúcia Felix, firmou o seu compromisso particular e como cidadão São Joseense, em colaborar nesta construção. 

JEOVÁ NUNES recentemente em reunião com membros da Igreja Católica, em mais um ano também firmou o seu total apoio no NOVENÁRIO EM LOUVOR AO PADROEIRO SÃO JOSÉ,  que será realizado de 09 a 19 de Março. 

Veja Vídeo exibido logo abaixo:
VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad