NEWS

Post Top Ad



19 de fevereiro de 2019

Bahia - Tomou posse 'CAPITÃO EDIMON CÉSAR' em Maracás para assumir o 'SISTEMA DE ENSINO DOS COLÉGIOS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA' Confira

A população de Maracás comemorou a implantação do Ensino no Sistema de Colégio da Polícia Militar 'Colégio Renato Vaz Sampaio' ocorrido no último dia 15 de Fevereiro às 10hs e com a presença de diversas autoridades do município, regionais e comunidade em geral.

A posse foi dada ao 'CAPITÃO EDIMON CÉSAR CARVALHO' que em cerimônia de inauguração relatou do seu orgulho e satisfação com esse novo desafio. Ele disse - 'Supervisionar e direcionar esses alunos com uma visão Militar, proporcionando através de profissionais em educação altamente qualificados e capacitados, uma educação de qualidade', é sem dúvida,  motivo de  alegria e emoção, finalizou Capitão Edimon César.

Durante a cerimônia marcou presença o Prefeito de Maracás Uilson Venâncio Sóia, os Coronéis Ivanildo da Silva 'Comandante do CPR- Sudoeste' e José Silvério de Almeida Neto, também o Major Heronei, sendo ele o Comandante da 93 Companhia Independente da Polícia Militar de Maracás, além do Deputado Estadual Ucledes Fernandes.

O Capitão juntamente com três Sargentos da Polícia de Maracás, farão um trabalho educativo e disciplinar junto aos 507 alunos daquele colégio, os quais seguirão as normas do Regime Interno Militar, que tem como finalidade, permitir que o educador possa ministrar as aulas com total tranquilidade e sobre tudo com uma sensação de segurança.

SITE BUERA 24 HORAS 

'Esse é mais um filho de Buerarema sendo reconhecido pela sua brilhante história de vida e principalmente pela competência por onde passou' Capitão Edimon César a população de Buerarema te parabeniza por essa conquista e te deseja sucesso neste novo desafio'.


VEJA IMAGENS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad