NEWS

Post Top Ad



21 de janeiro de 2019

Porto Seguro - Agência do Bradesco é arrombada em Porto Seguro 'Maçarico é usado para roubar cofre'

Uma agência do banco Bradesco foi arrombada na madrugada desse domingo (20), em Porto Seguro. O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, localizada na região central da cidade.


 Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM) informou que uma equipe do 8º Batalhão foi até o local e constatou a ocorrência do arrombamento pelos fundos da agência. Diferente de outras invasões a bancos, dessa vez não houve explosão. O cofre foi violado com o auxílio de um maçarico.

 De acordo com o portal Radar 64, os suspeitos cortaram os cabos do sistema de monitoramento eletrônico, o que inclui câmeras e alarmes, e o gerador de fumaça não funcionou. Com isso, eles entraram na sala da tesouraria e usaram o maçarico para cortar a porta que dá acesso ao cofre.

 Com isso, o roubo só foi descoberto pela manhã, depois que o Departamento de Monitoramento solicitou que a gerência fosse verificar porque os caixas eletrônicos do autoatendimento não estavam funcionando. Segundo a publicação, a estimativa inicial é de que R$ 174 mil foram roubados.

 Agora, a agência vai ser periciada. A gerência não confirmou se a unidade será aberta ao público ainda nesta segunda (21). Quanto aos suspeitos, a assessoria da PM afirma que os militares fizeram diligências, mas, até o momento, nenhum deles foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad