NEWS

Post Top Ad



14 de janeiro de 2019

Itabuna - CORPO DE PROFESSOR ITABUNENSE ATROPELADO NO SUL É CREMADO

Foi cremado no final da tarde de domingo (13), no memorial São Francisco, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o corpo do professor de judô e fisioterapeuta itabunense Fabiano Andrade, de 42 anos, que estava internado desde o dia 2 deste mês, quando foi atropelado por um carro na cidade de Gramado, onde morava e trabalhava. Zuky, como cariosamente chamado por familiares, amigos e alunos, teve a morte confirmada no sábado (12).

Com traumatismo craniano, o professor de judô foi levado, inicialmente, para o hospital de Gramado, mas -devido à gravidade do caso- acabou transferido para unidade de referência na cidade de Caxias do Sul. Zuky foi atropelado quando retornava para casa de bicicleta. Ele passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã de Zuky, Fabrini Andrade informou que nesta semana será realizada uma cerimônia no sul da Bahia com participação de familiares, amigos e ex-alunos do professor, que era muito querido na região. Ele deixou duas filhas, uma de 20 e outra de 15 anos.

Post Top Ad