NEWS

Post Top Ad



29 de janeiro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Principais momentos da Final da Copa da Farinha de Futebol de Base 'Prefeito Vinícius Ibrann realiza entrega da premiação' e parabeniza os atletas destaques

 O Estádio Antônio Carlos Magalhães de Buerarema recebeu ontem Domingo (27) um grande número de torcedores e desportistas para acompanhar a super final da COPA DA FARINHA DE FUTEBOL DE BASE realizado pela Prefeitura Municipal de Buerarema, com a organização da Liga bueraremense de futebol. 

Foram oito dias de muito futebol e bola na rede! Representantes de importantes times do país como 'Fluminense do Rio, Vitória de Salvador, Ponte Preta e Primavera de São Paulo',  marcaram presença e observaram as futuras promessas. Vários atletas foram aprovados no primeiro teste e estão sendo selecionados para uma segunda observação nas sedes de cada instituição esportiva.  Esses jovens terão a possibilidade nas mãos de ter o sonho realizado.

O Prefeito Vinícius Ibrann marcou presença para a entrega da premiação aos times vencedores de cada categoria, ao seu lado esteve os Secretários Manoel, Isaac Neto, além do diretor da Liga de Buerarema Bogoió e do diretor da divisão de esporte de Buerarema Luis Costa, também se fez presente o diretor da Liga de Una de Futebol Evandro. A realização da COPA DA FARINHA DE FUTEBOL DE BASE 2019 na cidade de Buerarema, mais uma vez foi um grande sucesso e fica a certeza que logo teremos novos jogadores se destacando pelo país.

O Prefeito Vinícius Ibrann em seu pronunciamento falou da sua felicidade em poder oferecer a essas gerações uma possibilidade real de jogar futebol em importantes times e obter sucesso na vida. Ele finalizou dizendo que essa é uma prova clara de que o trabalho no município é feito de forma séria e dinâmica, e que 2019 os eventos esportivos continuaram sendo destaque na cidade da melhor farinha do Brasil e que agora de destaca também pelos grandes eventos esportivos.

Resultados dos jogos finais deste Domingo:

Final Sub 12 - Buerarema 3 x 4 Jussari
Final Sub 14 - Sporte Educativo 1 x 5 Ibicaraí 
Final Sub 16 - Garotos da Vila 3 x 2 Lopes Sporte
Final Sub 18 - Jussari 1 x 0 Garotos da Vila 
Final Sub 20 - Lopes Sporte 8 X 7 Buerarema

Confira agora IMAGENS do último dia da Copa e logo após assista o VÍDEO com alguns pronunciamentos e lances dos jogos finais: 





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad