NEWS

Post Top Ad



29 de janeiro de 2019

Buerarema - (Veja Vídeo) A 28ª Festa do Cavalo de Buerarema foi um sucesso! 5 mil pessoas lotaram a praça principal 'Confira os principais momentos'

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e a organização de membros representativos da ACOB, de Secretários e servidores municipais e o apoio dos vereadores que compõe a bancada, a 28ª FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA foi marcada pela presença de muitos visitantes e amantes da montaria sul baiana.  

Tony Fernandes, Vanoly Cigano, Paloma Portela, 03 nu Forró e Renatinho dos teclados, se reservaram em suas apresentações em dois espaços festivo, porém todos os dois, localizados no mesmo circuito da festa. A locução profissional ficou por conta de Allan Mendes o locutor das cavalgadas e Lorinho do Cavalo dando um show organização. A produção por conta do Secretário Isacc Neto, Manoel Lins, Careca da Caçamba, Humberto, com o importante apoio de Binho Porcão no mapeamento das barracas e Joelma com equipe no camarin. 

O primeiro espaço da festa foi na  praça Cristovaldo Monteiro, o objetivo deste local foi o de beneficiar diretamente os proprietários de bar, pizzaria, lanchonetes, sorveterias e outras modalidades comerciais.  Já o segundo circuito seria na praça Domingos Cabral onde estaria a maior parte dos vendedores ambulantes bem como barracas de drinks e muito mais.  Neste local  foi montado toda parte estrutural com a montagem de palco, som e luz, bem como banheiros químicos em ruas próximas, elevados da polícia militar no espaço dançante, posto de saúde e posto da polícia militar, que por sinal ao lado da guarda municipal garantiu toda tranquilidade e segurança do público presente. A sonorização da festa ficou por conta do som puro e cristalino de MAGAIVER SOM que mais uma vez deu um show de qualidade e profissionalismo no serviço oferecido.

O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Prefeito Gel da Farmácia, ao lado de seus secretários e servidores municipais,  agradeceram a presença de todos os visitantes, que por sinal sendo um deles, o Prefeito de São José da Vitória Jeová Nunes, do Secretário de Finanças Xita e Administração Epaminondas, do Vereador e Produtor de eventos Rui Barão e toda comitiva. Também marcou presença o presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema Elinho. Para o Prefeito Vinícius Ibrann,  a Festa do Cavalo já faz parte da agenda cultural do município e fortalece o comércio local.

Veja agora IMAGENS da 28ª Festa do Cavalo de Buerarema e logo após assista ao VÍDEO com os pronunciamentos bem como as apresentações musicais:

























































































REALIZAÇÃO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad