NEWS

Post Top Ad



20 de janeiro de 2019

Buerarema - Início da 2ª COPA DA FARINHA de Futebol de Base de Buerarema, foi marcada com a presença de representantes do FLuminense, Vitória, Ponte Preta e Primavera

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e sendo representanda pelo Secretário de Administração Isaac Neto e do Chefe da Divisão de Esportes Luis Costa,  e com a organização do diretor da Liga Bueraremense de Futebol 'Bogoió',  a 2ª Copa da Farinha de Futebol de Base de Buerarema, teve o seu início hoje Domingo (20) no estádio Antônio Carlos Magalhães.

Na disputa 11 cidades estarão disputando a tradicional Copa,  sendo elas as delegações de: Buerarema, Salvador, Porto Seguro, Coaraci, Ibicaraí, Itabuna, Ubatã, Jequié, Jussari, Itapé, Itagimirim, nas categorias 'Sub 12, 14, 16, 18 e 20'.  A bola irá rolar nos gramados do ACM durante 08 dias! A grande final está marcada para o próximo Domingo dia 27, onde o Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia, secretários municipais e Vereadores da base,  irão participar da entrega dos troféus e medalhas. 

Através do apoio do Prefeito Vinícius Ibrann e do amplo conhecimento do diretor da Liga de Buerarema 'Bogoió', foi possível assegurar  a importante presença de representantes de alguns dos principais times do futebol brasileiro como: Fluminense do Rio de Janeiro 'Prof. Neto, Vitória da Bahia 'Prof. Maracanã', Ponte Preta 'Prof. Carlão' e Primavera 'Prof. Ademir'. A 2ª Copa da Farinha de Futebol de Base de Buerarema é uma oportunidade clara para grandes revelações de Buerarema e demais cidades baianas. 

Confira as IMAGENS dos principais momentos da abertura deste evento esportivo, e logo abaixo assista ao Vídeo:


PREFEITO VÍNICIUS IBRANN

VICE PREFEITO -  GEL DA FARMÁCIA

DIVISÃO DE ESPORTE, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E LIGA DE BUERAREMA
LUIS COSTA, ISAAC NETO E BOGOIÓ

ARBITRAGEM 

REPRESENTANTES DO VITÓRIA E FLUMINENSE

COMISSÕES TÉCNICAS DAS CIDADES PARTICIPANGES 

DELEGAÇÕES







PRONUNCIAMENTO DO DIRETOR DA LIGA - BOGOIO





MOMENTOS DA PRIMEIRA PARTIDA
















TORCEDORES 










REALIZAÇÃO
ORGANIZAÇÃO

COBERTURA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad