NEWS

Post Top Ad



19 de janeiro de 2019

Buerarema - Banco do Brasil reabre suas portas e volta atender Buerarema, São José da Vitória, Jussari e toda região

A região Sul da Bahia em especial as cidades de Buerarema, São José da Vitória e Jussari, comemoraram a reabertura da agência bancária do Banco do Brasil de Buerarema, a mesma ficou um ano e quatro meses sem poder atender em todos os seus serviços, os seus clientes, e isso devido a um sinistro 'Assalto' ocorrido em Agosto de 2016.

A cerimônia de reabertura foi ontem Quinta-Feira (17) onde o Gerente Geral de Buerarema 'Angel Marcus' e toda equipe de funcionários da agência local, recebeu Fábio, ele que é representante da superintendência do Banco do Brasil em Itabuna,  bem como os prefeitos e suas comitivas de Buerarema 'Vinícius Ibrann', São José da Vitória representado pelo Sec. de Finanças Xita e o Prefeito de Jussari Antônio Valete, a Câmara de Vereadores de Buerarema foi representada pelo Vereador Roque Borges e Riviane e outras autoridades também marcaram presença.

Durante a cerimônia de reabertura,  todos os presentes receberam a benção do Padre Edmilso da Igreja Católica e também a palavra do Pastor Rômulo da Igreja Nova Vida em Cristo. O Presidente do CDL de Buerarema Orlando falou da importância desta agência para a população e comércio local.


Ao término foi servido um delicioso CAFÉ DA MANHÃ e todos brindaram esse momento especial com a certeza de que 2019 será um ano de muita prosperidade, desenvolvimento e crescimento para Buerarema e toda região.

Confira IMAGENS da cerimônia de abertura e logo abaixo veja VÍDEO com o pronunciamento das autoridades presentes nesta reinauguração:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad