NEWS

Post Top Ad



11 de janeiro de 2019

Buerarema - Agora não é 'MAQUIAGEM'... como fizeram em gestõespassadas! A reforma da Escola Municipal José Neri Constant é de verdadeafirma o prefeito Vinícius Ibrann


Desde o início da Gestão do Prefeito Vinícius Ibrann a ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ NERI CONSTANT,  já apresentava o descaso de 8 anos dos gestores antecessores,  esses Prefeitos enganaram a população, professores e principalmente a classe estudantil de Buerarema, realizando muitas unidades de ensino do município uma verdadeira 'MAQUIAGEM ESCOLAR' chamadas por eles de reformas, porém o que se via era pinturas nas partes externas.

Desta vez não tem enrolação e nem tapeação! A REFORMA É DE VERDADE! O Prefeito VINÍCIUS IBRANN anunciou nesta semana a total troca da cobertura 'Telhando' bem como de todas as janelas, portas e mudanças estruturais nos banheiros além de pintura completa 'Interior e exterior' da Escola José Neri Constant.

2019 é um ano especial para Buerarema pois se inícia com excelentes notícias para o desenvolvimento da cidade. Calçamento em vários bairros,  carro 0 Km para a saúde, curso de enfermagem no município e muito mais. Esse é o Governo da Reconstrução.

Confira o pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann em Vídeo e logo após veja Imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=vbfKcD1rEjA&feature=youtu.be







Post Top Ad