NEWS

Post Top Ad



15 de dezembro de 2018

São José da Vitória - Vereador RUI BARÃO realiza mais uma edição doPROJETO NATAL DAS CRIANÇAS 2018 (Dia 23 de Dezembro em São José daVitória) Vem pra cá !!!


Em mais um ano consecultivo o Vereador RUI BARÃO da cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, irá realizar o Projeto NATAL DAS CRIANÇAS 2018.

Uma belíssima ação social que visa a distribuição de presentes para a comunidade local. O NATAL DAS CRIANÇAS 2018 será realizado no próximo dia 23 de Dezembro na praça da Bíblia de São José da Vitória às 16h, e conta com o apoio do comércio local, do Prefeito Jeová Nunes e do Sec. Xita, Ciliane e demais, também da Câmara de Vereadores do município.

O Vereador RUI BARÃO faz questão de promover esses momentos de doação em prol de sua comunidade, ele afirma que é uma enorme satisfação poder promover o NATAL DAS CRIANÇAS pois não existe emoção maior poder ver a alegria e o sorriso no semblante de cada cidadão.

Serão distribuidos milhares de presentes e o PAPAI NOEL promete fazer a festa desta população! Convidamos todos para participar e prestigiar esse momento de alegria. Na oportunidade haverá show musical com diversos artistas regionais.

https://www.youtube.com/watch?v=70RLyAD9D_8&feature=youtu.be



Post Top Ad