NEWS

Post Top Ad



17 de dezembro de 2018

Buerarema - Exclusivo !!! Assista aqui todos os gols da SEMI FINAL daCOPA ARNALDO PEREIRA


Com a realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia,  através da Divisão de esportes e toda equipe do Governo da Reconstrução,  a fase Semi Final da Copa Arnaldo Pereira realizada ontem Domingo (16) no Estádio Antônio Carlos Magalhães, foi marcada com duas partidas que movimentaram o esporte no município e com as duas decisões em pênaltis repletas de gols.

Na partida preliminar, a RUA ITABUNA e o FORÇA JOVEM empataram pelo placar de 0 X 0 'tempo normal',  com a disputa nos pênaltis,  a Rua ITABUNA acabou vencendo a equipe da FORÇA JOVEM pelo placar de  4X3, sendo a primeira equipe a se classificar para a grande final.

Já na partida de Fundo, a equipe do BAIRRO SÃO BENTO empatou com o MODELO pelo placar de  1X1, com a disputa pela segunda vaga na final sendo decidida nos pênaltis,  o BAIRRO SÃO BENTO venceu a equipe do MODELO pelo placar de 4X2 e garantiu a sua classificação.

No próximo Domingo dia 23 será a grande final entre RUA ITABUNA X BAIRRO SÃO BENTO e os torcedores já prometem lotar as arquibancadas.  "A Prefeitura de Buerarema, a divisão de esporte e a Liga de Futebol vem fazendo bonito com as realizações de importantes eventos esportivos no município".

A Polícia Militar e a Guarda Municipal marcou presença dando total segurança aos torcedores, também uma equipe da saúde foi disponibilizada para o evento esportivo. A cobertura ficou por conta do SITE BUERA 24 HORAS e da SIDERAL FM na coordenação e locução esportiva de Calazans Silva, Dernival Martins - Locução, José de Almeida e Roni Silva repórter de campo.

Confira aqui VÍDEOS com os principais momentos da fase semi final e todos os gols das disputas em pênaltis. Logo após veja IMAGENS:

PRINCIPAIS MOMENTOS DA FASE SEMI FINAL 

https://www.youtube.com/watch?v=euJ88lINQps
ASSISTA OS GOLS DO JOGO: RUA ITABUNA X FORÇA JOVEM - COBRANÇA DE PÊNALTIS

https://www.youtube.com/watch?v=eheAovX4UXM
ASSISTA OS GOLS DO JOGO: SÃO BENTO X MODELO - COBRANÇA DE PÊNALTIS

https://www.youtube.com/watch?v=6QJW3l1Eo7o



IMAGENS DA PARTIDA PRELIMINAR





















IMAGENS DA PARTIDA DE FUNDO






































REPORTAGEM


Post Top Ad