NEWS

Post Top Ad



5 de novembro de 2018

Buerarema - Professora 'TIA LYDIA MAGALHÃES' da ESCOLA BRANCA DE NEVE é distinguida com o troféu MÉRITO EDUCACIONAL FTC 2018


Mérito Educacional FTC 2018 é um evento criando pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, que homenageia os profissionais da região grapiuna e Sul da Bahia, que se destacaram no exercício da educação.

Representando a cidade de Buerarema e a ESCOLA BRANCA DE NEVE, a professora LYDIA MAGALHÃES foi homenageada com o troféu "Mérito Educacional", um reconhecimento pela sua história de vida, pela sua dedicação ao ensino de qualidade, e especialmente a formação de grandes profissionais e líderes.

A solenidade de entrega foi realizada na Terceira Via Hall em Itabuna, com a presença da direção da rede FTC, que também distinguiu outros professores que contribuíram para o desenvolvimento da região. Ao abrir a solenidade a direção do FTC disse que essa iniciativa tem a finalidade de recuperar a história de homens e mulheres que, nas últimas décadas, dedicaram suas vidas a educar gerações.

Uma das peculiaridades do Troféu Mérito Educacional FTC 2018 é que ele é entregue ao professor homenageado por um ex aluno, indicado pelo próprio educador, o que torna a homenagem ainda mais emocionante. A professora  LYDIA recebeu o troféu das mãos de Laura Dias Ganem. Em seu pronunciamento ela afirmou que esse foi um momento de muita alegria em sua vida - "Sinto-me honrada, vendo uma batalha por uma educação de qualidade sendo reconhecida e levando o nome de nossa querida e amada Buerarema, tudo é realmente grandioso.

LYDIA conclui dizendo que esse prêmio veio comprovar o que temos certeza, "QUE TEMOS UMA ESCOLA DE QUALIDADE E QUE SE DESTACA ENTRE AS MELHORES DE NOSSA REGIÃO", esse troféu na verdade pertence a família ESCOLA BRANCA DE NEVE DE BUERAREMA, Finaliza.

Confira imagens desta solenidade em homemagem a Professora LYDIA MAGALHÃES, veja tudo aqui:









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad