NEWS

Post Top Ad



1 de novembro de 2018

Buerarema - Oficializada o lançamento da campanha NATAL SEM FOME 2018 ano 10 em Buerarema


Nesta última Terça-Feira (30) a Associação SAM MOTO TAXI lançou a CAMPANHA NATAL SEM FOME ano 10,  desta ação social foi dada na Câmara de Vereadores e com a presença dos legislativos, da Sec. de Assistência Social Glécia Andrade, de jovens voluntários que fazem parte deste momimento filantrópico e várias outras autoridades, o coordenador da campanha Cristovão Moto Taxi fez um breve pronunciamento.

Cristovão falou sobre a importância deste trabalho para as familias com vulnerabilidade social no município, ele também afirmou que é necessário a união de toda comunidade em um único próposito, ajudar os mais necessitados. Foi pensando nisso que tanto ele como todas as pessoas envolvidas foram em busca de apoio para que esta ação fosse fortalecida.

Grandes parceiros e colaboradores já aderiram a Campanha Natal Sem Fome, são elas:  "Secretaria de Assistência Social,  Centro Espiríta Alan Kardek, Terreiro Yemajá, Loja Mançônica Româ do Progresso, Rotary Club, 1ª Igreja Batista de Buerarema, Igreja Nova Vida em Cristo,  CDL, Igreja Católica,  Câmara de Vereadores de Buerarema, Site Buera 24 Horas e o Comércio Local. Outras também já estão por vir e também irão somar e muito nesta luta.

A Campanha irá começar já neste Domingo dia 04 de Novembro nos bairros São Bento e Santo Antônio, durante dois meses ela irá passar por todos os bairros de Buerarema e centro. Também foram colocados ponto de recebimento de alimentos em alguns pontos comerciais, são eles: Super Mercado Central, Farmácia Jequitibá e Super Mercado Paraguai.

Cristovão lembrou que em 2017 foram distribuídos cerca de 300 cestas básicas para as famílias carentes, e que neste ano maior objetivo é argariar uma quantidade ainda superior, a entrega de toda arrecadação será no dia 22 de Dezembro na praça Domingos Cabral em Buerarema. Ele conclui dizendo "Agradeço a todos os membros da associação Sam Moto Taxi que participam deste movimento, a todos os voluntários que abraçaram esta causa, e a toda sociedade civil organizada que colabora diretamente para o sucesso desta campanha" finaliza.






 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad