NEWS

Post Top Ad



31 de outubro de 2018

Buerarema - Finalizando o mês da criança a 'ESCOLA BRANCA DE NEVE' realizou passeio recreativo no hotel Jardim Atlântico


O mês de Outubro na ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema foi marcado com a realização de diversas atividades e recreações para os seus alunos.  Foram vários momentos de alegria e diversão direcionando todos para o conhecimento e a importância de ações sociais bem como a prática de esporte além da recreação em grupo.

E fechando essas atividades, nada melhor do que um dia de passeio no litoral de Ilhéus, onde na última Segunda-Feira (29) os alunos da ESCOLA BRANCA DE NEVE foram com seus pais e professores ao Hotel Jardim Atlântico para um momento de lazer.

Desta forma o fechamento do mês das crianças ficou marcado com o sorriso desta família chamada "ESCOLA BRANCA DE NEVE". Confira IMAGENS deste dia recreativo no HOTEL JARDIM ATLÂNTICO:




ALUNOS DA ESCOLA BRANCA DE NEVE DE BUERAREMA PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DO MÊS DAS CRIANÇAS COM DIA RECREATIVO NO HOTEL JARDIM ATLÂNTICO NA CIDADE DE ILHÉUS - SUL DA BAHIA


 


CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DESTA VIAGEM ONDE A DIVERSÃO E ALEGRIA FOI GARANTIDA!









































 

 

















 






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad