NEWS

Post Top Ad



22 de outubro de 2018

Buerarema - (Veja Vídeo) Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Buerarema realizou a 2ª Edição do projeto 'DIA DAS CRIANÇAS É NA PRAÇA' confira principais momentos!


Foi uma festa O MUNDO MÁGICO DA RECONSTRUÇÃO realizado ontem Domingo (21) na praça Domingos Cabral de Buerarema pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e toda sua equipe.

Uma grande estrutura foi montada com 30 brinquedos disponibilizados gratuitamente para todas as crianças, além da animação de Patati Patatá, Palhaço Pitulito e Lins eventos, Diego do Império, Circo da Lua e outros mais. Também foi servido pela equipe do Social a todas as crianças  que marcaram presença no evento,  algodão doce, pipoca, cachorro-quente, água, refrigerante, picolé muito mais.

A Secretária Glécia Andrade ao lado do Prefeito Vinícius Ibrann,  do Vice Gel da Farmácia e servidores municipais, participaram de várias brincadeiras, do banho de espuma, do touro mecânico, escorregadeira, futebol na espuma, além de cantar e dançar no palco.

Foi uma tarde de muita alegria e descontração, cerca de 3 mil crianças se divertiram e ao lado do gestor municipal Prefeito Vinícius,  demonstraram todo carinho que tem pelo gestor.

Em entrevista ao morador Silvano Rodrigues do Bairro São Bento, o banho de espuma foi um momento mágico, pois para ele ter um Prefeito tão Jovem se divertindo literalmente com os pés no chão ao lado do seu filho, demonstrando humildade e simplicidade, e principalmente fazendo a diferença como administrador com várias frentes de trabalho nos quatro cantos da cidade, é motivo de muito orgulho e emoção, ele diz: ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!  conclui Silvano.

A Secretaria de Assistência Social - Sec. Glécia vem dando um show frente a esta pasta onde várias ações já foram promovidas no município e com o apoio da sua competente equipe, as famílias bueraremenses vem aplaudindo o seu trabalho.

Confira agora ao VÍDEO com momentos incríveis deste evento, logo após veja IMAGENS:


https://www.youtube.com/watch?v=HE5DT88KJEU&feature=youtu.be







    







 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad