NEWS

Post Top Ad



23 de outubro de 2018

Buerarema - (Veja Vídeo) Prefeito Vinícius Ibrann entra no clima eparticipa da 2ª Caminhada da Mulher, alusiva a Campanha Outubro Rosa deCombate ao Câncer de Mama


A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde e pelo NASF realizou hoje Terça-Feira (23) às 16H na praça Domingos Cabral do município, a 2ª CAMINHADA DA MULHER que fez parte da programação do Outubro Rosa pelo combate ao Câncer de Mama.

Durante todo mês foram feitas diversas atividades pontuais nas Unidades de Saúde e hoje com esta caminhada que tem como maior propósito lembrar a cada mulher o quanto é importante a atividade física em suas vidas como um dos requisitos a prevenção ao Câncer de Mama, e desta forma se encerra com uma aula de ritmos para que a mulher também valorize a questão da auto estima, do dançar como um dispositivo que também ajuda no combate além de doenças psíquicas e psicológicas, também ao Câncer de Mama.

O Prefeito Vinícius Ibrann entrou no clima desta campanha e participou da aula de dança e ao lado de diversas mulheres mostrou todo o seu ritmo. O Gestor parabenizou a equipe do NASF e da Secretaria de Saúde pelas ações feitas em prol da saúde da população e agradeceu também participação do Rotary neste movimento.

Ao término foi oferecido um delicioso lanche a todos que participaram desta importante caminhada. Confira aqui IMAGENS e logo após VÍDEO com os principais momentos desta 2ª Caminhada da Mulher pelo combate ao Câncer de Mama:


 









 












 













https://www.youtube.com/watch?v=zn9S0HQKnp4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad