NEWS

Post Top Ad



16 de junho de 2018

Buerarema - Vereadores Elinho, Lobo e Luciano conseguem junto ao Deputado Barcelar "01 Ambulância para o município de Buerarema"

Atravéns de uma solicitação feita pelo presidente do partido 'PODEMOS' de Buerarema o Vereador ELINHO e dos Vereadores LOBO E LUCIANO DO SACOLÃO, o deputado federal BARCELAR, assegurou uma ambulância para o município através de uma emenda parlamentar. 

Essa é uma importante aquisição para a comunidade local,  que vem beneficiar a área da saúde e a população usuária deste atendimento.  Elinho, Lobo e Luciano mais uma vez demonstram trabalho e ações para toda comunidade. 

Em entrevista a nossa redação o Vereador ELINHO disse:

"Todos são conhecedores que a minha luta na área da saúde já vem de muitos anos! E ao lado de meus amigos "Vereador LOBO E LUCIANO" eles que sempre prestam relevantes trabalhos sociais em nossa cidade e principalmente de toda bancada que ao lado da atual gestão, deseja o bem para a nossa amada Buerarema, TODOS NÓS UNIDOS e com um úníco objetivo, trazemos essa excelente notícia para a nossa gente e mais uma vez firmamos o nosso compromisso em trabalhar com muita dinâmica por aqueles que nos confiaram um lugar no legislativo", conclui  Vereador Elinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad