NEWS

Post Top Ad



3 de maio de 2018

Mundo - (VEJA VÍDEO) Dono de santuário animal sobrevive após ser atacado por leão - CENAS FORTES !!!

O britânico Mike Hodge, dono de um santuário animal na África do Sul, foi atacado por um leão logo após entrar no espaço onde o felino ficava. De acordo com informações do The Guardian , o homem sentiu um odor diferente no local e decidiu averiguar a situação, porém, quando tentava abrir um dos portões para sair do espaço, foi mordido pelo mamífero.

O caso aconteceu na última segunda-feira (1º) no Santuário Animal Marakele, na cidade sul-africana de Thabazimbi, e foi registrado por turistas que visitavam o local. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver Hodge sendo arrastado pelo leão enquanto os visitantes gritam em desespero. 

Moatshe Ngoepe, porta-voz da polícia local, explicou à imprensa que a vítima sofreu lesões em seu pescoço e maxilar. “O dono foi imediatamente levado ao hospital com ferimentos leves. Ele está se recuperando”, detalhou.

Outro homem, que não quis ser identificado e disse ser um amigo de Hodge, declarou ao The Sun que “ele não é tolo quando está perto de leões e sabe muito bem como deve interagir com eles, mas claramente algo deu errado”.

Ainda segundo o The Sun , o animal foi sacrificado durante o ataque , o que deixou Hodge e sua esposa, Chrissy, devastados. Os dois se mudaram do Reino Unido em 2003, quando começaram um projeto com leões em Thabazimbi. Em 2010, o casal decidiu abrir o santuário. 
Veja vídeo logo baixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad