NEWS

Post Top Ad



3 de maio de 2018

Itabuna - BARATÃO, TÃO NATURAL QUANTO AMOR DE MÃE!!!


A festividade do DIA DAS MÃES, acontece desde os primórdios da Grécia antiga, no qual os gregos rendiam homenagem á deusa REIA... Em Roma a festividade seguia os princípios religiosos e homenageava também a deusa CIBELE. No cristianismo a celebração e homenagem tem a figura da Virgem Maria como representação das mães das mães. 

No Brasil, o DIA DAS MÃES é comemorado sempre no segundo domingo de Maio (De acordo com decreto assinado em 1932 pelo presidente Getúlio Vargas). 

Existe uma grande movimentação cultural e comercial em torno desta data, porém é preciso estimular na verdade as relações afetivas entre as pessoas, pois a figura da MÃE, pode sim ser representanda por uma avó, uma tia, uma madrinha, por alguém que se queira bem!

Neste mês de Maio as LOJAS O BARATÃO DOS NATURAIS, também estarão homenageando a figura da mamãe e importantes parceiros estarão envolvidos nesta ação. 

Dia 11 de Maio, (Sexta-Feira), será o dia do compre e aplique HASKELL, onde as mamães na compra dos produtos, receberão a aplicação gratuitamente, já saindo produzidas da loja, De acordo a Fabiano, representante da marca na região, a linha HASKELL e as lojas O BARATÃO DOS NATURAIS sempre estão preocupados em cuidar da saúde capilar das mamães. 

Outro forte parceiro neste evento, será a linha VITÃO, que estará disponibilizando uma cesta de produtos em sorteio para as clientes. São Produtos sem glúten, sem lactose, que auxiliam na alimentação atravéns de receitas como pães, bolos, saladas e barras de cereais. 

VEM PRA O BARATÃO VOCÊ TAMBÉM, VEM!!!

Duas lojas em Itabuna: Praça José Bastos, centro e Praça do São Caetano. Agora com uma filial no Extremo Sul da Bahia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad