NEWS

Post Top Ad



9 de maio de 2018

Itabuna - Baratão dos Naturais informa: Fique de olho nas mudanças de temperaturas... "É chegado o tempo das alegias e resfriados"


Com a chegada da estação do Outono, o clima sofre mudanças bruscas de temperatura, momentos de calor intenso, em outro momento chuvas que causam alagamentos... Com isso, as pessoas começam a gripar com maior intensidade e retornam as crises alérgicas dos indivíduos que sofrem com as conhecidas rinites. 

Para combater estes quadros de vírus, o necessário é que o organismo esteja com boa imunidade, sendo possível conquistar essa imunidade e se manter fora do grupo de risco através de cuidados simples que podem ser feitos com remédios naturais. 

Em Itabuna-Ba, o casal de terapeutas holísticos RIVAMAR MESQUITA & JACQUELINE, sempre orientam que é preciso cuidar da saúde de forma contínua e não somente quando o quadro de doença chega ao organismo. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, temos um espaço específico voltado aos cuidados das alergias e quadros de gripes. O MEL DE JATOBÁ, é um dos medicamentos naturais antisséptico, curativo e tópico, que ajuda no combate as afecções das vias respiratórias, inflamação de garganta, tosses, gripes dentre outras doenças. 

Ainda de acordo aos terapeutas holísticos RIVAMAR MESQUITA & JACQUELINE, outro produto de grande eficácia, no combate aos quadros virais desta época do ano, é o EXTRATO DE PRÓPOLIS VERDE, um antibiótico natural, com propriedades antibacterianas, antivirais, antifúngicos, anti-flamatório, anticancerígenos e sem efeitos colaterais. Entre diversos tipos de própolis este é o que possui maior eficiência terapéutica. 

É importante também, evitar aglomerações de pessoas, lugares fechados, higienizar sempre as mães e consumir uma alimentação mais leve. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, estão a serviço da saúde da população, em Itabuna, com duas unidades, uma na praça da FTC, centro e a outra na praça do Bairro São Caetano. Agora também com uma filial no Extremo Sul da Bahia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad