NEWS

Post Top Ad



8 de maio de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Realização do V FORRÓ BENEFICENTE DO ROTARY CLUB DE BUERAREMA FOI UM GRANDE SUCESSO!!!


Foi realizado no último Domingo (06) a V edição do FORRÓ BENEFICENTE DO ROTARY CLUB DE BUERAREMA, no Líder Social.  O Rotary Club de Buerarema irá comemorar no dia 13 de Junho 44 anos de Fundação, e compartilhando as suas comemorações, foi promovido o V Forró Beneficente com o objetivo principal de angariar fundos para o desenvolvimento dos projetos da Escola Rotary.

Este evento teve como atrações a banda ED ROSSI e a dupla SÉRGIO E ZANZA. Uma mega estrutura foi preparada com muito carinho para os convidados. Comidas típicas, licor e muito mais foram servidos para todos os convidados.

A Presidenta do Rotary Club VALDECI PEREIRA em entrevista a nossa redação, aproveitou o espaço para agradecer a toda comunidade que prestigiou a festa, e em especial a todos os seus colaboradores e patrocinadores.

Ela continua dizendo: - Ainda fazendo parte das comemorações de aniversário da entidade, ainda neste mês de Maio será realizado a Campanha do Cobertor e o plantio de árvores, pelo projeto - CADA ROTARIANO UMA ÁRVORE!

AGRADECIMENTOS AOS PATROCINADORES

Prefeitura Municipal de Buerarema
Sideral FM
Site Buera 24 Horas
Farmácia Jequitibá
Almac
Tumy Gas
Credilar Móveis
ME Copiadora
Loteamento Edmon Lucas
Auto Peças 7 Estrelas
Jequitiba Transportes e Turismo
Super Mercado Olhe Eu
Dominguinhos Mat. p/ Construção
Brasil Gas
Churrascaria Cacau
Cative Multimarcas
Ortoriso
Supermercado Paraguai
Logos Papelaria
Supermercado Preço Bom
Plansef
Móveis São Jorge


O ROTARY CLUB DE BUERAREMA vem fazendo a diferença na comunidade!!! Confira agora imagens dos melhores momentos do V FORRÓ BENEFICENTE DO ROTARY CLUB DE BUERAREMA e logo após assita ao Vídeo com a mensagem da Presidanta do Rotary Valdeci Pereira:






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad