NEWS

Post Top Ad



26 de maio de 2018

Buerarema - Muita Alegria e emoção "ESCOLA LOMANTO JUNIOR" REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DE BUERAREMA

O evento em homenagem ao DIA DAS MÃES promovido pela ESCOLA LOMANTO JUNIOR de Buerarema, proporcionou momentos únicos a várias mães, este evento ocorreu ontem Sexta (25) na unidade escolar.

Uma calorosa recepção com diversas homenagens foram feitas pela direção, coordenação, professores e equipe escolar. A diretora Simone de Andrade Santos Lins nos relatou que a Secretaria de Educação - Sec. Maguinobaldo dos Anjos e a Prefeitura de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia, sempre presta o apoio necessário para a realização deste e de vários outros eventos além de seminários, ela também aproveitou para agradecer o empenho de toda sua equipe que trabalhou unida para que assas homenagens prestadas a todas as mães fosse um grande sucesso. 

Nesta programação também foram sorteados diversos presentes para as mães, além de homenagens feitas através de slides em vídeos, palestas e também uma belíssima apresentação musical do professor Max Mário. A Primeira dama e também secretária Glécia Andrade abrilhantou a festa e representou o Prefeito Vinícius. Ao término foi oferecido um delicioso almoço onde todos se confraternizaram. 

Veja agora imagens deste evento dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad