NEWS

Post Top Ad



27 de maio de 2018

Buerarema - Foi com muita chuva!!! "Secretários e servidores municipais" iniciam ornamentação com bandeirolas nas ruas de Buerarema

Iniciou ontem Sábado (26) a ornamentação através de bandeirolas em Buerarema. Uma das primeiras ruas a serem decoradas é  a "Avenida Paulo Portela" no centro da cidade e setor comercial do município.

Essa ação é feita com a participação de vários secretários municipais, entre eles a primeira dama do município Sr. Glécia Andrade e também Secretaria de Assistência Social, Sec. Isaac Neto da Secretaria de Administração e Careca da Caçamba, sendo ele da Secretaria de Infraestrutura, além de servidores da Prefeitura.

Diferente do que vinha sendo divulgado por alguns vereadores, onde relataram na útlima sessão da Câmara de Vereadores, que esse trabalho seria feito por uma empresa privada de Itabuna, portanto essa informação é falsa e mentirosa!!! 

A população e moradores de Buerarema viu com bons olhos a iniciativa da primeira dama GLÉCIA ANDRADE,  que em pleno Sábado a noite e debaixo de chuva, se uniu aos demais secretários e demonstrou toda a sua simplicidade em participar desta ornamentação. 

Confira aqui ao vídeo e logo após imagens deste primeiro dia de ornamentação! Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad