NEWS

Post Top Ad



16 de maio de 2018

Buerarema - FOI INESQUECÍVEL O ARRAIÁ DAS MÃES!!! Evento promovido pela Secretaria de Assistência Social foi um grande sucesso em Buerarema

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Secretária GLÉCIA ANDRADE realizou ontem Terça-Feira (15) no Líder Social de Buerarema o ARRAIÁ DAS MÃES.

Este evento contou com a participação das mães referenciadas nos diversos programas da Assistência Social, como: CRAS, CREAS, PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS, BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA e outros. Cerca de 500 mães estiveram presentes neste grandioso evento e ficaram encantadas com as homenagens a elas oferecidas. 

O Prefeito Vinícius Ibrann o Vice Prefeito Gel da Farmácia, secretários e servidores municipais marcaram presença ao lado de toda equipe da Secretaria de Assistência Social e dividiram toda emoção deste momento com as mães de Buerarema, onde na oportunidade também foram feitas diversas homenagens além de entrega de vários buquês as mães presentes além de entregas de lembraças.

A festa foi super organizada e padroniza! O forró super animado com uma belíssima apresentação de SÉRGIO E ZANZA tocando grandes sucessos deste tradicional estilo musical nordestino, a sonorização ficou por conta de MAGAIVER SOM e também uma mega apresentação da quadrilha TROVÕES DE BUERA. A Guarda Municipal marcou presença e garantiu a segurança do público presente. Diversas barracas ofereciam comidas típicas juninas além de Acarajé, mugunzá, bolos, pé de moleque, caldos, coqueteis, refrigerantes, água mineral e doces em geral. 

Parabenizamos a atual gestão,  pois em nenhuma outra época se viu esse tratamento para com a comunidade de Buerarema. O Site Buera 24 Horas presenciou o momento em que uma mãe se direcionaou até a Secretária Glécia e perguntou 

- Nossa como o Club ficou bonito! Essa homenagem é para as mães ricas? E a Secretária Glécia lhe respondeu... Não querida! Essa é uma festa para todas as mães guerreiras e batalhadoras de nossa cidade, todas vocês merecem ser homenageadas de forma grandiosa" concluiu a Sec. Glécia Andrade. 

Veja agora os principais momentos deste evento em IMAGENS. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 



"SEJAM BEM VINDOS AO ARRAIÁ DAS MÃES"


ESTRUTURA DA FESTA










COMUNIDADE E MÃES DE BUERAREMA
































APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA TROVÕES DE BUERA






















PARABENIZAMOS - VANESSA (ANIVERSARIANTE)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad