NEWS

Post Top Ad



16 de maio de 2018

Buerarema - BARATÃO DOS NATURAIS INFORMA: SAÚDE CAPILAR É FUNDAMENTAL


Sem dúvida, o cabelo é uma das partes do corpo mais importante, pois apresentam um alto valor estético. Contudo, não basta ter um cabelo brilhoso, é muito importante cuidar da SAÚDE dos cabelos e evitar problemas, que podem acometer homens, mulheres e crianças. 

Os terapeutas RIVAMAR MESQUITA & JACQUELINE, a frete da rede de lojas O BARATÃO DOS NUTURAIS, orientam clientes e amigos, que a saúde capilar vai muito além de uma boa linha de shampoo e condicionador. 

Um dos produtos que colabora com a saúde capilar é o consumo de colágeno, que pode ser em pó ou em cápsulas. Por ser uma proteína, fortalece os fios e ajudam no crescimento. 

De acordo aos terapeutas, outro produto de grande eficácia, para garantir a saúde capilar, é o consumo de azeite de oliva, porém eles alertam que é necessário observar o envasamento, dando preferência as embalagens em vidro para que não se perca as propriedades, podendo assim usar uma colher do azeite nas máscaras de hidratação. 

Outro importante fator, é utilizar uma linha de limpeza dos fios que busque o fortalecimento, a quebra, a reconstrução dos fios de uma forma profunda, recuperando a força natural dos cabelos. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, o compromisso com os cabelos possui importante relação com a HASKELL COSMÉTICA NATURAL, que oferece ao público em geral, uma linha de regeneração fio a fio, força, brilho, crescimento e proteica. 

As lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, estão sempre a disposição dos cuidados com a saúde, na praça José Bastos e praça do São Caetano em Itabuna e agora também no extremo Sul da Bahia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad