NEWS

Post Top Ad



1 de maio de 2018

Brasil - (Veja Vídeo) Prédio de 26 andares desaba no centro de São Paulo após incêndio de grandes proporções


Um prédio desabou após ser atingido por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira (1º), no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo. De acordo com informações oficiais, uma pessoa morreu e pelo menos outras duas estão desaparecidas. 

Um edifício vizinho também pegou fogo nos três primeiros andares, mas as chamas já foram controladas, e o prédio não corre risco de vir abaixo. A Igreja Evangélica Luterana, que fica ao lado do prédio em chamas, também pegou fogo e parte da estrutura desabou. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo no imóvel que entrou em colapso começou por volta de 1h30. Por volta das 2h50, ele desabou.

De acordo com moradores do entorno, o fogo começou no segundo andar e se espalhou rapidamente. Conforme a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, somente a perícia poderá confirmar as causas do incêndio.  O prédio que desabou tinha mais de 20 andares e era uma instalação desativada da Polícia Federal, além de ter abrigado um escritório do INSS. A estrutura estava ocupada irregularmente e abrigava cerca de 50 famílias. Veja vídeo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad