NEWS

Post Top Ad



17 de abril de 2018

Itabuna - O BARATÃO DOS NATURAIS 'Vinagres de maçã e uva: Uma dupla poderosa em favor da saúde!

Os vinagres possuem uma série de benefícios para a saúde. Eles contribuem para o emagrecimento, conta com ação antioxidante, protege o fígado, previne o diabetes, câimbras, tem ação diurética e melhora as articulações e a digestão. 

No caso da versão com a maçã, a fruta sofre um processo de fermentação por leveduras benéficas e por bactérias chamadas acetobacter. Os açúcares naturais são transformados em álcool e depois ele é convertido em ácido acético. A concentração usual no vinagre de maçã  é de 5% de ácido acético e 95% de água, além de alguns minerais, vitaminas e fitoquímicos, como os polifenóis, que ajudam a proporcionar um sabor diferenciado e seus inúmeros benefícios. 

Já o vinagre de uva é um inibidor de apetite natural, que regula os níveis de glicose e insulina, fazendo com que o estômago sinta-se cheio e satisfeito, antes ou depois de comer. O vinagre de uva ajuda também no tratamento do diabetes, de feridas e queimaduras. 

Nas lojas O BARATÃO DOS NATURAIS, os clientes possuem acesso a uma variedade de vinagres disponíveis na versão orgânica, filtrado e não filtrado. 

De acordo aos terapeutas holísticos - JACQUELINE & RIVAMAR MESQUITA, os vinagres de maçã e uva, "Devem fazer parte da rotina de saúde das pessoas, pois melhora a queda de cabelos, aumenta a imunidade, baixa níveis de gordura, melhora a oleosidade da pele e pode ser usado na limpeza de ambientes domésticos, principalmente em espaços com pessoas que sofrem de problemas respiratórios".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad