NEWS

Post Top Ad



28 de abril de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Ficou bonito !!! Ginásio de Esportes BRITÃO recebe remodelagem de piso e pintura da quadra esportiva

A Prefeitura Municipal de Buerarema vem investindo alto no esporte da cidade, e o GINÁSIO DE ESPORTE BRITÃO está com o seu piso totalmente recuperado!

Tendo a frente o jovem ITAMAR LOPES como administrador, ele nos relatou que se emociona em lembrar de um passado escuro, quando esse espaço esportivo ficou 4 anos de portas fechadas, e hoje ele ver os desportistas de Buerarema felizes e satisfeitos pois desde o início da gestão do Governo da Reconstrução - Prefeito Vinícius Ibrann - Vice Gel da Farmácia,  esse importante centro esportivo foi reaberto. 

Itamar Lopes finaliza dizendo -  "Esse é mais um investimento da atual gestão, liberando recursos para a remodelagem de piso e a pintura completa da quadra esportiva. Buerarema está de parabéns, conclui".

Veja IMAGENS e logo após confira ao VÍDEO com o depoimento de ITAMAR LOPES, veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


ADMINISTRADOR DO GINÁSIO DE ESPORTES BRITÃO
ITAMAR LOPES (DIREITA)

NO PASSADO FORAM 4 ANOS DE PORTAS FECHADAS
PARA O ESPORTE DE NOSSOS JOVENS




NO PRESENTE A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad