NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2018

Buerarema - Secretaria de Saúde de Buerarema promove encontro com profissionais da área tendo como objetivo: 'Análisar e discurtir o questionário feito com todos os profissionais da rede de saúde'

A Secretaria de Saúde de Buerarema promoveu na última Quarta-Feira (25) no Líder Social, um encontro com profissionais da área, o principal objetivo deste debate é  para uma avaliação e análise de um questionário feito em todas as unidades de saúde. 

O Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel da Farmácia e a Secretária Ivna Mororó marcaram presença e relataram a importância desta avaliação, ter um atendimento melhor e humanizado e primordial para toda população e o Governo da Reconstrução vem se empenhando neste objetivo. 

Nesta avaliação foi apreciado a categoria de serviços gerais, dos motoristas, técnicos de enfermagem, agentes comunitários e agentes em endemias, enfermeiros, médicos e a equipe por um todo. O questionário tinham alguns requisitos a exemplo: "Como eles estavam se sentindo no trabalho, como vem sendo realizado o atendimento nas unidades e o que falta para melhorar o trabalho deles entre si". 

O resultado destas pesquisas não em forma de gráficos mas sim pelos termos abordados em todas as unidades,  foram apreciados e discutidos.  Um dos pontos satisfatórios deste questioário, foi que "TODOS TRABALHAM POR PRAZER".


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad