NEWS

Post Top Ad



22 de março de 2018

Buerarema - Dia de festa e alegria 'Assim foi o aniversário do Prefeito VINÍCIUS IBRANN' Confira agora todas as homenagens


O Prefeito de Buerarema VINÍCIUS IBRANN completou hoje Quinta-Feira (22) mais um ano de vida e várias foram as homenagens prestadas pelos servidores municipais, estudantes, familiares e amigos.

O primeiro encontro foi logo cedo às 8h no almoxarifado (bairro São Bento), onde a equipe de limpeza pública se uniu aos secretários municipais, servidores e amigos para prestarem as suas homenagens.  Já o segundo encontro foi na escola Rotary com muito carinho dos pequenos alunos e professores.  No líder social a história também não foi diferente, a equipe do PSF EURICO SUZART e comunidade local também o parabenizou. Um grupo de estudantes do Colégio Estadual Enedina Oliva o esperou na Prefeitura para à apresentação de um projeto estudantil e também prestaram as suas homenagens. Por fim no período da tarde, a equipe da Secretaria de Saúde também prestou as suas felicitações ao jovem prefeito.

Um momento especial para o Prefeito Vinícius Ibrann foi quando neste último encontro acima sitado 'Secretaria de Saúde' ele cortou o primeiro pedaço do bolo e dedicou a sua esposa e primeira dama do município GLECIA ANDRADE, ao qual ele afirma ser um dos principais pilares e base de sua vida,  ele afirma - "GLECIA é uma esposa maravilhosa e que me fortalece em todos os momentos", comentou Vinícius.

Finalizando Vinícius agradeceu pelas felicitações e homenagens prestadas por todos durante todo o dia, e disse que é motivo de honra ter ao seu lado pessoas tão especiais, como seus famíliares, amigos, servidores municipais jovens e estudantes. Ele emocionado conclui "Que Deus abençoe e muito obrigado pelo carinho" conclui VINÍCIUS IBRANN.

Confira agora as várias homenagens prestadas ao Prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann pela passagem do seu aniversário, veja tudo logo baixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA: 






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad