NEWS

Post Top Ad



8 de fevereiro de 2018

São José da Vitória - A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realiza abertura da Jornada Pedagógica

Foi realizado ontem Quarta (07) na Câmara de Vereadores de São José da Vitória o início da JORNADA PEDAGÓGICA 2018 para os professores do município com tema: "Os desafios da educação municipal na contemporaneidade". O Evento foi realizado pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Em sua programação tratou-se de um espaço coletivo para pensar o trabalho pedagógico a fim de garantir a todos os estudantes o direito constitucional de aprender e se desenvolver de forma integral, para uma educação de qualidade sem esquecer os direitos dos docentes. 

A palestrante foi Dr. CLÉIA P. GONDINHO ela que é doutoranda em Educação Ma. Em Educação especialista em língua portuguesa especialista em linguística aplicada especialista em metodologia da língua portuguesa graduada em pedagogia - Habilitação em Supervisão Escolar. 

Em sua abertura de boas vindas houve o credenciamento de todos os participantes e coquetel de recepção, logo após foi formado a composição da mesa onde todos prestigiaram uma apresentação cultural e também apresentação do ballet,  por fim a palestra motivacional.

Hoje Quinta (08) haverá no Centro Integrado Cristo Redentor a partir das 8h a realização de oficinas durante toda manhã e logo depois ao meio dia o almoço. Já a tarde a continuidade das oficinas e encerrando às 17h com Coofe Brack.

O Prefeito JEOVÁ NUNES não pode se fazer presente, porém foi representando pelo Secretário EPAMINONDAS que falou da importância da qualidade do ensino público e das ações que o executivo vem desenvolvendo com revitalização e melhorias em várias escolas.

Já o Secretário de Educação SERGIO ALEX agradeceu a presença e a participação de todos os professores e funcionários da educação e firmou o seu empenho e compromisso em direcionar o seu trabalho para a qualificação de um ensino de qualidade em São José da Vitória e que todos unidos com um único objetivo tem o poder de transformar o mundo",  conclui.

Confira aqui imagens da abertura da Jornada Pedagógica e logo após "ASSISTA AO VÍDEO" com reportagem completa. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad