Itapetinga - Jovem amordaçado consegue enganar bandidos, foge e escapa da morte

Graças a atuação da Guarda Civil Municipal de Itapetinga, na tarde de quinta-feira (18), um jovem de nome Mateus Oliveira da Silva, de aproximadamente 26 anos, teve sua vida poupada.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência nas imediações do Trevo Itapetinga/Macarani, em que um jovem apareceu no local amarrado pelas mãos e com mordaça de tecido na boca. Uma Guarnição da GCM se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato. O rapaz estava aflito e estava com escoriações pelo corpo, mancha de sangue na camisa que estava usando, o qual foi socorrido às pressas e velado ao Ponto Socorro da UPA 24 Horas.

A suspeita é que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados não informados, estavam a procura da vítima para executá-la, pois ao avistarem a VTR da GM empreenderam fuga em alta velocidade…
O rapaz contou aos GMs que se encontrava nas imediações da UESB, quando quatro homens armados o obrigaram a entrar em veículo desconhecido, em seguida foi levado para um lugar deserto e espancado violentamente; que após uma sessão de tortura, a vítima fingiu ter morrido. Pensando ter dado fim a vida do jovem, os agressores deixaram o local tomando rumo ignorado. Mateus (a vítima) conseguiu sair pulando até o posto de combustível, onde foi socorrido pela GCM de Itapetinga.

Mateus, é da cidade de Jequié e tem passagem pela polícia. Logo após o atendimento médico, a Guarnição da GCM – composta pelos GMs Caetano, Hércules Ferreira, Joabe Alves e Aparício Souza encaminhou a vítima para a Delegacia Territorial de Itapetinga, onde será ouvido acerca do fato. Itapetinga na Mídia.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia