NEWS

Post Top Ad



19 de janeiro de 2018

Brasil - Saiu! Confira lista completa dos participantes do 'BBB 18' (Confira aqui quem são eles)

Uma das listas mais aguardadas foi divulgada nesta quinta-feira (18) com os nomes dos participantes do 'BBB 18'. O reality estreia na segunda (22) e vai contar com diversas novidades. 

Entre elas, a presença de uma família com quatro pessoas do Rio de Janeiro, mas apenas uma delas vai continuar na casa. Os nomes foram divulgados aos poucos ao longo do dia, por ordem alfabética. Neste ano, não teremos baiano na competição até então. (Ibahia) 

Confira quem vai fazer parte desta edição da nave mais louca da televisão brasileira:


Estudante de Jornalismo, de Santa Catarina. "Sou bruxa, então todos os santos estão comigo. Estou rezando pra tudo dar certo", afirma. Entre as revelações feitas por Ana Paula está o fato de acreditar que o pai é um tipo de extraterrestre, adora mandar nudes e é comissária de bordo formada, apesar de nunca ter exercido a profissão.
Arquiteto, de Goiás. "Gosto muito de fazer amizade. Medo acho uma coisa que não tenho. Me arrepender de algo que fiz. A estratégia é ser você mesmo. O jogo vai ser consequência", explicou. As confissões dele foram: tem luz negra no banheiro para criar clima com as mulheres, é chamado de Adão pelos amigos após aparecer pelado no jardim de uma festa ao lado de uma menina, já participou de concurso de modelo e só usa cueca e meia preta.
Publicitário, de São Paulo. Ele revelou que já se relacionou uma cantora famosa e uma modelo. "Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos". Entre as revelações ele se diz vaidoso, mulherengo, coleciona 500 pares de sapato e mais de 100 bonés e toucas, além de ter mais de 60 tatuagens, joga futebol americano e luta muay thai.
Escritor, de Belém. O brother se diz fascinado pelo universo geek e videogame. Outras características de Diego são gesticular quando fala e fazer caras e bocas a cada foto que faz. Revelações: escreve peças teatrais, tem uma poupança apenas para comprar jogos e acessórios para seus videogames e fez duas faculdades de Filosofia e Psicologia.
Estudante de Psicologia, do Acre. De origem humilde, a moça é a única a concluir o ensino médio e chegar à faculdade da família. Apesar da voz serena, tem um temperamento forte. “Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar”, garantiu. Entre as revelações, estão: dorme na sala de casa, adora funk, sonha em conhecer a África e se diz muito intuitiva.

Biomédica, de Rondônia. “Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro”, afirma. Entre as revelações estão: já curtiu festa na casa de Neymar, em Santos, fez uma dupla sertaneja aos 15 anos que durou quatro meses, colocou 330ml de silicone em cada seio, fez lipo na barriga, já ficou com jogador de futebol e um boxeador famoso e adora homens gordinhos.
Personal Trainer, de Santa Catarina. Solteira há um ano, ela contou que já foi traída duas vezes e terminou o casamento por ciúme exagerado do ex. As revelações foram: convidada para um camarote do Ronaldinho Gaúcho quando estava em uma boate de Barcelona, fez ginástica olímpica aos 9 anos, participou do circo do Marcos Frota e tem uma tatuagem escondida no cóccix que fez para o ex.
Garçom, do Paraná. Viu de perto a Guerra da Síria e, por conta disso, deixou sua casa em Alepo e se mudou para Ucrânia. Veio para o Brasil em 2014. "Uma época bem pesada, mas em que aprendi coisas importantes. Depois de lá, vi como transformar as coisas ruins em positivas”, contou. Revelações: tem mais de 200 cartazes do BBB no quarto, apaixonado por pássaros, trabalha de garçom e anima festa infantil e fala cinco idiomas.
Empresário, do Ceará. Ele diz que é muito assediado, já morou em Xangai, Nova Iorque e Los Angeles. “Minha carreira começou com 18 anos, quando encontrei um olheiro na praia. Comecei a trabalhar localmente, até conhecer um agente internacional e fui pra China”, disse. Revelações: namora há 5 cincos, é católico e coleciona pedras, toca violão e é viciado em academia.
Sexólogo, de Rondônia. "Tenho medo de sair na primeira semana. Abri mão de uma viagem para 30 países, com tudo pago, ganhando em euro, para entrar no programa". Entre as revelações estão: não tem televisão em casa, não faria sexo debaixo do edredom, adora gatos e fala quatro línguas.
Cientista política, de Minas Gerais. Ariana, se define a louca dos signos e acompanha o programa há 12 anos. Por causa dos estudos, a sister chegou a morar na Espanha algumas vezes e em outros estados brasileiros. Ela revelou ao Gshow: está em um relacionamento aberto, já foi modelo, estudou teatro, já escreveu muitos livros e evita andar de carro por causa dos acidentes que já sofreu.
Jornalista, de São Paulo. Gosta de ser chamada de Nêga, mora com dois gatos e um amigo. “Nunca quis depender de ninguém, eu me sustento sozinha”, orgulha-se. Dentre as confissões, ela contou: gosta de brechó, não posta nada nas redes sociais, quase foi morar em Israel com um namorado e não repete roupa em nenhum dia do ano.
Servidora pública, do Ceará. A autoestima da sister é uma das suas principais qualidades. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita", disparou ela. Suas revelações: entrou com a música tema do reality na formatura, é cantora de forró, já ficou com cantor sertanejo famoso, coleciona maquiagem e seu filho David foi Mister Mirim Ceará 2017.

Empresária, de Minas Gerais. Ela se define como rolezeira e confessa que só anda de carro com a janela aberta. Solteira há dois anos, o último namoro da sister durou três anos e foi com o jogador do Corinthians Rodriguinho, que já atuou na Seleção Brasileira. Revelações: conheceu o ex quando estava ficando com um amigo dele, gosta de homem ogro, tem 13 tatuagens e gosta de curtir samba.
Músico, de São Paulo. Ele não corta o cabelo há 17 anos e tem uma forte relação com a mãe. Para complementar a renda, vende seus CDs pelas ruas da cidade. As revelações dele foram: conheceu a atual namorada em um show de rap, tem uma filha de 5 anos, é muito organizado, não come frango, carne de porco e peixe e é fã de Bob Marley.
Artista visual, do Paraná. Discreto, ele prefere passar despercebido pelos lugares e não gosta de holofote. Com 43 tatuagens pelo corpo, gosta de grafitar. “Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão, por causa do meu lado disciplinador”, disse. As revelações foram: tinha paixão por Sandy, pratica canoagem, tem dois filhos e é apaixonado por plantas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad