NEWS

Post Top Ad



28 de janeiro de 2018

Buerarema - (Veja Vídeo) Com recursos próprios: Prefeitura de Buerarema segue firme no calçamento do Bairro Santa Helena

Que 2017 foi um ano que entrou para a história do Brasil como um dos piores por conta de sua crise política e financeira, isso todo mundo já sabe! Porém desde que assumiu a Prefeitura de Buerarema, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN vem demonstrando a toda população,  que quando existe compromisso, responsabilidade e respeito com o bem público, se FAZ! 

Vinícius Ibrann recebeu o município de Buerarema em estado crítico em vários setores!  Muito lixo nas ruas, salários de professores atrasados, estabelecimentos e bens públicos sucateados e abandonados,  ônibus escolares destruídos, viatura da guarda municipal abandonada em outra cidade, servidor público com baixa estima e sem nenhuma perspectiva de melhora. 

Mesmo sem nenhum apoio do governador Rui Costa, a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA, em um ano de governo já fez muito mas do que a gestão passada. Um exemplo bem claro disso são as ações de CALÇAMENTOS em ruas do município. Enquanto um pensou apenas em investir em sua porta, como também a de secretários e suposto vereador ligado ao mesmo, sendo esse um dos motivos ao qual insiste tanto em defende-lo até os dias atuais. VINÍCIUS IBRANN em apenas 01 ano já realizou calçamento em várias ruas do bairro Santa Helena!  Uma ação feita com recursos próprios, porém o trabalho nesta localidade continua. 

Moradores aplaudem essa administração e relatam com todo orgulho: "O MENINO VEM FAZENDO A DIFERENÇA" outro morador diz: "QUEIMEI A MINHA LÍNGUA! FALEI PARA MEU FILHO QUE ELE NUNCA IRIA VER NOSSA RUA CALÇADA, E VINÍCIUS MOSTRA QUE TRABALHA PELO POVO.

Em entrevista a nossa redação o Prefeito Vinícius reafirma o seu compromisso em beneficiar todas as localidades do município, ele lembra que as dificuldades atuais, não são de agora e sim de muitos anos, e que não se pode fazer tudo ao mesmo tempo, más que neste 3 anos que ainda lhe resta como gestor,  não lhe faltará empenho e força para continuar levando o progresso para Buerarema, conclui.

A nossa redação realizou uma reportagem nesta última semana no Bairro Santa Helena, fomos ver de perto o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura de Buerarema dando continuidade ao calçamento. Percebemos a satisfação de centenas de moradores e relatamos aqui em VÍDEO toda reportagem. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 



































REPORTAGEM






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad