NEWS

Post Top Ad



27 de janeiro de 2018

Buerarema - Convite para a 27ª FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA (Veja Vídeo)

A Prefeitura Municipal de Buerarema e a ACOB através do Prefeito - VINÍCIUS IBRANN e do Presidente da Associação dos Cavaleiros Organizados de Buerarema - CRISPIN DA FARMÁCIA,  convida toda população local e região,  para a realização da 27ª FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA

O evento será amanhã DOMINGO DIA 28 NA PRAÇA DOMINGOS CABRAL e contará com uma super programação festiva. O início da festa está programado para às 13h na praça superior (Praça Cristovaldo Monteiro) onde uma banda surpresa estará animando o público presente. 

Logo  às 17h todos deverão se deslocar para a praça central (Domingos Cabral)  onde grandes artistas irão agitar os adeptos da melhor FESTA DO CAVALO DA REGIÃO. No palco principal irão se apresentar RIAN GIROTTO E HENRIQUE e logo após a Banda KARA NOVA

Temos encontro marcado neste tradicional evento cultural de Buerarema. Uma grande estrutura foi montada além de muita segurança, portanto venha e traga toda sua família, você é nosso convidado especial. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o Presidente da ACOB CRISPIN DA FARMÁCIA tem um convite especial pra você, confira ao VÍDEO exibido logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad