NEWS

Post Top Ad



10 de dezembro de 2017

Buerarema - CDC realiza entrega de certificados para 80 alunos do 2º Semestre em Buerarema

O Centro Digital de Cidadania do município de Buerarema, realizou na última Quinta-Feira (07) a entrega de certificados de conclusão para o curso de informatica direcionados a 80 alunos que fizeram parte desta turma do 2º Semestre. 

O curso tem total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema e da Secretaria de Educação, e durante o ano de 2017 foram entregues um total de 150 certificados para alunos concluintes, onde hoje estão aptos a manusear um computador. 

A função do CDC é incluir (Digitalmente / Tecnologicamente) toda comunidade e principalmente a mais carente ao acesso gratuito a informatica.  Porém o CDC também é utilizado para que os alunos do município faça a suas pesquisas escolares.

O coordenador JOSÉ CARLOS CONCESSOR relata que 2017 foi um ano de muitos avanços em relação a 2016, ele afirma que o poder publico na pessoa do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e da Secretaria de Educação,  tem dado total apoio ao CDC onde acredita e investe no futuro de nossos jovens.

Ele José Carlos continua dizendo - "Agradeço imensamente a toda minha equipe de trabalho: PROFESSORES - MARIA APARECIDA, THIARE, SANDRA e toda equipe de apoio". Esses são profissionais que fazem a diferença em um ensino de qualidade, conclui.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad