NEWS

Post Top Ad



9 de outubro de 2017

São José da Vitória - VEREADOR RUI BARÃO CONFIRMA "SILFARLEY" NO PROJETO NATAL SEM FOME 2017

O projeto NATAL SEM FOME vem sendo aguardado pelo público de São José da Vitória e toda região. Um evento realizado pelo vice presidente da Câmara de Vereadores de São José da Vitória o vereador RUI BARÃO no dia 10 de Dezembro e reunirá vários artistas em diversos estilos musicais. 

Em entrevista RUI BARÃO informa que uma mega estrutura será montada pois a expectativa é de 3000 a 5000 mil pessoas. Ele continua lembrando que o maior objetivo é ajudar a pessoas necessitadas e com vulnerabilidade social angariando alimentos perecíveis para doação. O NATAL SEM FOME foi uma promessa de Campanha,  e em 2017 Rui Barão estará honrando a sua promessa de Campanha. 

Eventos como esse gera uma grande movimentação no comércio local e movimenta toda cidade! O Prefeito JEOVÁ NUNES, o Secretário XITA e todos os VEREADORES de São José da Vitória, apoiam este evento. 

Mais uma atração é confirmada para essa super festa, o show de "SILFARLEY" já é confirmado!!!  Durante a semana iremos trazer pra você outras confirmações de bandas e artistas que marcarão presença no maior projeto de solidariedade regional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad