NEWS

Post Top Ad



9 de outubro de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Esporte realiza '1º TORNEIO MULHER VIRTUOSA DE FUTEBOL FEMININO"

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES, através da Secretaria de Esporte - Secretário Mateus, realizou o 1º TORNEIO MULHER VIRTUOSA DE FUTEBOL FEMININO

A pratica do esporte é fundamental para todos os jovens, e na cidade de São José da Vitória isso não é diferente!  Atividades físicas e práticas esportivas oferecem um amplo repertório de experiências sensório-motoras que colaboram com o desenvolvimento de diversas funções cognitivos, tais como: memória e atenção – desde a infância até a idade adulta.

Em 1996, o futebol feminino foi incluído na lista dos esportes olímpicos e o Brasil conquistou o 4° lugar, o que ajudou a impulsionar o esporte no país. A Seleção Brasileira vem conquistando mais espaço e prestígio e isso atrai meninas que desejam seguir a carreira no futebol. Alcançaram o 4° lugar nas Olimpíadas de Atlanta e Sidney e foram medalhas de prata nas olimpíadas de Atenas e Pequim. Em 2007, a seleção feminina conquistou a medalha de ouro, no Brasil, nos Jogos Pan-americanos, disputado no Rio de Janeiro, sendo que já haviam conquistado o ouro na final do Pan de Santo Domingo.

Foi analisando tudo isso e acreditando no imenso potencial das mulheres, que o PREFEITO JEOVÁ NUNES e a Secretaria de Esporte, não mediram esforços em realizar e organizar a primeira edição deste torneio. Um evento proveitoso que demonstrou a toda população que a cidade possui futuras revelações femininas para o futebol, conclui JEOVÁ NUNES. 

O Secretário Mateus vem se destacando frente a secretaria ao qual lhe foi confiado e juntamente com toda sua equipe demonstra que o ESPORTE DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA esta no caminho certo. 

Também marcou presença o Vereador Pinguim, a Secretária de Assistência Social Ciliane Leite,  o Secretario de Viação e Obras José Mendes, a Polícia Militar e a guarda municipal, os Radialista e assessor de imprensa Luis de Zuza e também Dernival Martins,  porém a maior estrela da noite foi a comunidade Sanjoseense que compareceu em massa. 

Durante o evento houve a belíssima apresentação DOS ALUNOS DE BALLET DA CIDADE sendo representada pela professora MONICK. Participaram também o CICR "Centro Integrado Cristo Redentor" e o Colégio Estadual 13 de Junho. O Grande Campeão desta primeira edição foi o time do BARCELONA. Todas as participantes aplaudiram a iniciativa do Prefeito Jeová Nunes e do Secretário Mateus, e demonstraram em quadra que "MULHER ENTENDE SIM DE FUTEBOL". 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad