NEWS

Post Top Ad



2 de outubro de 2017

Buerarema - Paróquia Senhora Sant'Ana realiza encerramento do mês da Bíblia com procissão e missa celebrada pelo padre ELESSANDRO FEITOSA

Foi realizado ontem Domingo (01) na cidade de Buerarema pela PARÓQUIA SENHORA SANT'ANA, o encerramento do mês DA BÍBLIA. O Padre ELESSANDRO FEITOSA e a comunidade católica, se reuniu no Santuário ás 17H para a procissão com os livros da Bíblia, onde cada grupo da pastoral representou um livro da Sagrada Escritura. 

A procissão percorreu as principais ruas e avenidas de Buerarema indo em direção a Igreja Matriz, onde às 19H foi realizado a missa com a palavra do Padre ELESSANDRO, marcando assim o encerramento do mês da Bíblia.  "A Palavra Viva de Deus na história da humanidade despertou em todos a certeza de que não estamos sós, Deus caminha conosco anunciando o seu plano de amor. 

A Bíblia é a mensagem para todos os tempos, concluiu-se da celebração. Constatou-se junto da comunidade que aproximadamente 90 % das famílias possuem, em suas casas, uma Bíblia. Que seja um estimulo diário alimentar-se da palavra de Deus, fonte de vida e luz conclui.

Veja agora algumas imagens da procissão e também trechos da procissão realizada na Igreja Matriz Senhora Sant'Ana. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


























































Mensagem do Padre Elessandro - Vídeo 01
Mensagem de Padre Elessandro - Vídeo 02
REPORTAGEM 

SITE BUERA 24 HORAS 
Comemorando 2 Milhões de Acessos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad