NEWS

Post Top Ad



2 de outubro de 2017

Buerarema - A HINODE realiza palestra e oferece a você uma grande possibilidade de ganhar muito dinheiro (Saiba como Aqui) Informações: Sérgio (73) 98814-0929 ou Dadá (73) 98877-1198

A HINODE é uma empresa 100% Brasileira e atua em cinco diferentes seguimentos: "Perfumaria, Cosméticos, Maquiagem, Bem estar e Higiene Pessoal".  Seu nome em japonês significa o primeiro raio de sol do primeiro dia do ano. Este raio de sol para os japoneses significa acima de tudo a renovação da vida, da esperança e a hora correr atrás de nossos objetivos.

E foi pensando em você que uma equipe de jovens de (BUERAREMA E ITABUNA), sendo eles representantes DA HINODE,  realizaram na última Sexta-Feira (29) na Câmara de vereadores de Buerarema um encontro com a população local.  O maior objetivo deste encontro foi de promover uma palestra demonstrando os incríveis produtos HINODE com seus benefícios, qualidades e suas vantagens.

A Hinode vem trazendo mudança de vida a milhares de Brasileiros e está se fortalecendo como umas das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Se você é uma pessoa vencedora, disposta a alcançar seus objetivos sendo empreendedora, a Hinode é o lugar certo para você.

"Na Hinode com baixo investimento,  você conseguirá lucrar  de 1500 a 2025 Reais por mês, trabalhando por conta própria e fazendo o seu horário. Quer maiores informações Ligue para os representantes de Buerarema. SÉRGIO (73) 98814-0929, também a DADÁ (73) 98877-1198. Também participa da equipe HINODE de Buerarema: Hércules França, Roque da São Jorge, Joelma Lima, Cida, e Jhonatas. 

Em entrevista com a nossa redação, o representante Sérgio informa que a HINODE oferece importantes premiações. "A melhor perfumaria do Brasil, e a melhor perfumaria feminina da America latina". 



Uma equipe qualificada 

Para melhor te servir


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad