NEWS

Post Top Ad



7 de outubro de 2017

Buerarema - Nielle Borges 'Unhas Postiça' trabalho qualificado e moderno com garantia absoluta de durabilidade (Confira alguns modelos) Agende o seu horário (973) 98885-0010

A NIELLE BORGES manicure e designer em sobrancelha é uma profissional altamente qualificada e pronta para melhor te servir. Sempre disponibilizando a todos os seus clientes e amigos o que existe de mais moderno. Já reconhecida em toda região sul da Bahia como destaque em Designer de sobrancelhas, aplicações de unhas postiças com decorações diversas, além de completo serviço de manicure e pedicure. Lembramos que estamos localizados na cidade de Buerarema na rua Almirante tamandaré 352 Centro. Sempre atendendo de Segunda a Sábado em horário comercial ou em agendamento pelo (73)  98885-0010. A NIELLE BORGES também trabalha com manutenção de apliques Mega Hair.

"VAMOS FALAR DE UNHAS POSTIÇA"

A Solução perfeita para quem quer aumentar alguns centímetros das unhas ou conseguir um look mais glamouroso,as unhas postiças já não saem das mãos femininas há algum tempo. Porém, a técnica, que muitos acreditam existir apenas para dar garras mais poderosas às mulheres, pode ser a solução pra quem quer parar de roer a área ou é vítima de enfraquecimento, escamação e quebra das unhas. As unhas artificiais modeladas, usadas nos Estados Unidos há mais de 60 anos, são febre nos salões brasileiros e Buerarema não fica de fora disso!  E engana-se quem pensa que existe apenas um ou outro tipo de unhas de mentirinha: são muitas variações de postiças, podem atender às mais diversas demandas e adequar-se a diferentes estilos de vida. Confira!
  • Unhas Acrigel
Indicadas para: pessoas com tendência a desenvolver alergia e/ou que querem preservar a integridade das unhas naturais. O que é: as unhas em gel são uma mistura feita de gel e pó acrílico que é passada nas unhas como um esmalte comum. Após limpar e lixar bem as unhas, a manicure passa uma base e as seca em uma cabine de luz ultravioleta. Depois, esmalta uma camada da mistura de gel e pó e as unhas vão, novamente, endurecer na cabine de luz. O procedimento é novamente repetido para as unhas ficarem bem cobertas e brilhantes. Duração: se feitas no formato quadrado, a resistência fica ainda maior, podendo durar até três meses (com algumas manutenções na manicure). Pontos positivos: quem quer unhas muito brilhantes, fortes e sem risco de alergia.
Unhas de porcelana
Indicadas para: mulheres que desejam unhas compridas com maior durabilidade. O que é: após as unhas serem lixadas por várias vezes (para eliminar qualquer tipo de ondulação que possa prejudicar a fixação das unhas artificiais), as unhas naturais recebem uma massinha mole (isto é, a porcelana misturada a algum líquido) que é moldada com a ajuda de um pincel de acordo com as unhas da mulher. Depois de alguns minutos, a porcelana já está seca e durinha. Então as pontas dos dedos são lixadas novamente, para que a unha de porcelana fique uniforme, sem qualquer tipo de ondulação ou imperfeição. Duração: podem durar até oito meses (mas deve-se fazer visitas à manicure a cada 20 dias, no mínimo. Pontos positivos: não descolam facilmente, o esmalte dura muito, são resistentes e têm aspecto natural.
Unhas de acrílico
Indicadas para: mulheres que desejam unhas mais compridas e naturais, sem chances de surgimento de fungos. O que é: são uma versão mais moderna das unhas de porcelana e o procedimento é bastante similar. As próteses, que são feitas de resina acrílica em pó, são aplicadas na forma de massinha e moldadas de acordo com o desejo da pessoa. Depois, as mãos são postas em uma mini câmara de luz UV para que as unhas saiam de lá secas, prontas para receberem o esmalte comum. Duração: até 3 meses, com pelo menos duas sessões de manutenção. Pontos positivos: são as mais naturais dentre todas as postiças devido à coloração rosada e as mais seguras na hora da retirada, já que se dissolvem na acetona. Também não causam fungos, como as de porcelana, e as próteses são grossas, o que impede qualquer uma de roer as unhas. 
Unhas Nova York 
Indicadas para: quem não quer gastar muito nem prejudicar a base das unhas. O que é: feitas a base de queratina, são uma espécie de postiças que não vão até a base das unhas. São compostas por queratina e uma prótese inteira é posta nas unhas com gel e pó. Os tips (isto é, os alongamentos de unhas, que vêm como adesivos e são vendidos a grandes quantidades) são aplicados com a tip blender (para dar fixação) após as unhas receberem um primer. São aplicadas várias camadas finas de gel resina e as unhas são bastante lixadas até que o acabamento fique bem liso. Duração: podem durar vários meses, a depender da pontualidade da manutenção. Pontos positivos: as unhas Nova York podem ser cortadas e lixadas mesmo após 3 meses de uso, ao contrário dos outros tipos de postiças e são um procedimento mais barato que os demais.
Unhas de Fibra de Vidro
Indicadas para: alérgicas, mulheres que trabalham muito com as mãos (digitação, datilografia, etc) e querem maior resistência ou as que querem fortalecer as unhas naturais sem, necessariamente, aumentar o comprimento delas.
O que é: colocam-se próteses que cobrem as unhas naturais e a fibra de vidro vai sendo aberta e aplicada com cuidado onde elas terminam. Duração: depende da pontualidade das manutenções. A primeira manutenção deve ocorrer em 15 dias, a segunda em 20, a terceira em 30 ou mais. Mas a mesma fibra pode durar, em média, três meses. Pontos positivos: é o tipo de unha mais resistente do mercado e a junção com as unhas naturais é completamente transparente. Como são durinhas e leves permitem que a unha natural respire e não enfraqueça, além de não utilizarem cola, como as outras postiças, prevenindo reações alérgicas.

A NIELLE BORGES tem feito incríveis trabalhos e deixado todas as suas clientes super satisfeita com o resultado do seu atendimento. Quer ficar top no dia a dia e fazer a diferença nos eventos desta estação, agende hoje mesmo com NIELLE BORGES pelo (73) 98885-0010

Convidamos você a conferir agora o resultado de alguns de nossos serviços, veja tudo dando um clique logo abaixo clicando em NOTÍCIA COMPLETA: 








AGENDE O SEU HORÁRIO 

REPORTAGEM 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad