Buerarema - Homem sofre golpes de facão no bairro Santa Helena, sendo socorrido com vida para Itabuna

O início do mês de Outubro em Buerarema, tem sido violento!  Isso por conta dos registros ocorridos durante a semana passada, onde duas pessoas foram assassinadas. Um era morador da Vila Operária, o outro um comerciante Bueraremense.  Não se esquecendo do assalto a uma agência bancária no centro da cidade.

Ontem Sábado (07) mais um registro de violência foi confirmado! Um homem denominado de EVERALDO, apelido (FOGUINHO), sofreu um golpe de facão na região da cabeça, no bairro Santa Helena próximo a creche por volta das 21Hs. As informações de seus familiares seria de que o mesmo foi levado com vida ao hospital de base de Itabuna, onde passou por um procedimento cirúrgico e esta fora de risco. 

Outros blogger noticiaram ontem,  que ele EVERALDO, teria morrido no local, o Site Buera 24 Horas informa que a notícia divulgada em outros meios "NÃO PRECEDE E É FALSA". O site Buera 24 Horas traz a informação pra você com responsabilidade da forma correta e com credibilidade. 



2 comentários:

Unknown disse...

Graças a deus tudo ocorreu bem ... Parabéns Fábio lemos pelo seu trabalho trazendo as noticias verdadeiras para seus leitores

Anônimo disse...

Parabéns Fábio pelo belíssimo trabalho

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia