NEWS

Post Top Ad



16 de outubro de 2017

Buerarema - Lançamento do Livro 'Buerarema Poética' do escritor e poeta José Carlos Concessor foi um grande sucesso (Confira melhores momentos)

Foi realizado no último Sábado (14) na Loja Maçônica Roman do Progresso em Buerarema, o lançamento do livro BUERAREMA POÉTICA, do escritor e poeta JOSÉ CARLOS CONCESSOR, esse que já é o seu 2º livro solo pela editora DELICATTA-SP, sendo que o primeiro foi lançado em 2015 (EU, VOCÊ E O AMOR- INCONDICIONAL) da mesma editora, o mesmo foi lançado em São Paulo e em Buerarema. 

Em 2017 no livro recém lançando 'BUERAREMA POÉTICA' esteve presente a população de Buerarema e região, além de autoridades, empresários, comerciantes e diversos artistas de diversas áreas 'DANÇA, TEATRO, MÚSICA, POESIA E PINTURA'. 

Foi uma noite emocionante e marcante, onde o público presente prestigiou e ouviu atentamente o pronunciamento do poeta José Carlos, que relatou passagens do seu trabalho, sitando trechos de algumas de suas poesias e falando da importância de levar o nome de Buerarema para outros estados, por esse motivo o livro se chamar BUERAREMA POÉTICA. 

José Carlos aproveita para agradecer a todas as pessoas que diretamente e indiretamente ajudaram para o sucesso do seu evento, ele diz "A MINHA MAIOR RECOMPENSA É A SATISFAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS", conclui. Para aqueles que desejarem adquirir sua obra, os livros estão a venda pelo site www.delicatta.com.br ou diretamente com o poeta José Carlos Concessor pelo contato (73) 98843-0444.

Agora veja momentos do evento em imagens e logo após assista ao vídeo com o depoimento de JOSÉ CARLOS. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


UM BRINDE AO GRANDE POETA
JOSÉ CARLOS CONCESSOR E AMIGOS


A ESTRELA DA NOITE - O LIVRO


MOMENTO DE RECEPÇÃO AOS CONVIDADOS

















MÚSICA AO VIVO - LIGIA CALLAZ



MOMENTOS DE APRECIAÇÃO DO LIVRO 
BUERAREMA POÉTICA
























MOMENTOS ESPECIAIS DO EVENTO










































































MOMENTO DE AUTÓGRAFO E VENDA DO LIVRO






















POLY ARTES (PRESENTE EM BISCUIT)
IMAGEM DE JOSÉ CARLOS CONCESSOR 






























PARABÉNS JOSÉ CARLOS CONCESSOR
BUERAREMA MUITO BEM REPRESENTADA NO BRASIL COM SUA ARTE

COBERTURA 
SITE BUERA 24 HORAS


ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO DE JOSÉ CARLOS CONCESSOR

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS PELO 
(73) 98888-0010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad