NEWS

Post Top Ad



16 de outubro de 2017

Buerarema - Foi uma grande Festa !!! A comemoração ao dia das crianças realizado pela Prefeitura de Buerarema e Secretaria de Assistência Social


O dia da Criança realizado ontem Domingo (15) na praça Domingos Cabral, ficou marcado na história da cidade de Buerarema!!!  Isso por conta da organização e da estrutura montada no local do evento, onde o  Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel da Farmácia, a Secretaria de Assistência Social - Secretária Glecia Andrade e toda sua equipe de trabalho,  se empenharam para proporcionar as crianças do município um momento inesquecível.

De PÉS NO CHÃO E DESCALÇO NO MEIO DA PRAÇA!!!  O prefeito Vinícius, o Vice Gel da Farmácia e também o presidente da câmara de Vereadores 'Vereador Reinan" se uniram a todas as crianças e se divertiram ao lado delas,  participando ativamente de inúmeras brincadeiras como: "Touro mecânico, escoregadeira infantil, dançando na boate de espuma, futebol de sabão" entre outras atividades. Vinícius também parabenizou todos os professores pela passagem do seu dia, e disse que não foi atoa que uniu essa programação (Dia da Criança e dia do professor) em um único dia.

Já a Secretária Glecia e sua equipe,  dançou a dança do ventre e mostrou todo o seu carisma com os nossos pequenos. O Vice prefeito Gel deu um show na dança da garrafa.  E foi assim que a população prestigiou e aplaudiu toda alegria e simplicidade do GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO.

Foi um dia marcante e emocionante! O reflexo da felicidade e da alegria de cada um deles, foi nítido no brilho de cada olhar das pessoas que estiveram presente no evento.  Assim se resume a programação de comemoração em homenagem ao DIA DAS CRIANÇAS de Buerarema.

Registramos o profissionalismo da empresa IMPÉRIO responsável por todos os brinquedos e programação festiva, da sonorização da festa feita por MAGAIVE SOM pela qualidade sonora  e também da guarda municipal que garantiu a organização e segurança de todos, além dos os servidores da Prefeitura Municipal que trabalhou na produção.

A todos os nossos leitores iremos dividir essa reportagem em duas partes, essa primeira,  iremos monstra todas as imagens deste dia tão especial. Já na segunda parte, faremos uma outra matéria que será exibida ainda hoje com vários vídeos e trechos da festa.

Bom vamos lá!!! Veja agora imagens do DIA DAS CRIANÇAS DE Buerarema e hoje a tarde você terá acesso a segunda matéria desta reportagem com todos os vídeos do evento. Aguardem !!!

Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:






















































































































ESSA ALEGRIA É A MAIOR RECOMPENSA PARA TODA EQUIPE 
DO GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO
 PREFEITO VINÍCIUS IBRANN - VICE GEL DA FARMÁCIA

REPORTAGEM 

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS PELO
(73) 98888-0010 - FÁBIO LEMOS


MENSAGEM DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad