NEWS

Post Top Ad



19 de outubro de 2017

Buerarema - Família tem "NOVA MORADIA" Graças ao mutirão solidário dos amigos no bairro Santa Helena

A solidariedade entre humanos, é sem dúvida nenhuma, uma ação digna de elogios e aplausos! E foi justamente isso que um grupo de pessoas fizeram no bairro Santa Helena.  "Essa é uma história de amor, carinho e humanidade". 

Uma mãe de família que vivia de forma desumana, isso por conta de viver em um barraco de madeira que estava sujeito a um desabamento e colocando a vida de seus filhos em risco. E que não tinha muita esperança de dias melhores. 

Sabe esse dia chegou !!! Vendo essa triste situação um grupo de amigos idealizaram o projeto da construção de uma nova casa para essa moradora. Logo foram diversas colaborações vindas de inúmeros comerciantes, políticos e moradores de Buerarema. 

O que antes era escuridão, hoje é a benção de Deus na vida dessa família e a grandiosa iniciativa desse grupo de pessoas que mostraram que a UNIÃO FAZ A FORÇA. O mais legal é que esse projeto tende a continuar e outros moradores com extrema necessidade de ajuda, também serão beneficiados.

Confira ao vídeo com depoimento de alguns dos colaboradores. Veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

Redação - PARABENIZAMOS A TODOS PELA BELÍSSIMA AÇÃO.












Um comentário:

Post Top Ad