NEWS

Post Top Ad



5 de setembro de 2017

São José da Vitória - Vereadores debatem renovação de contrato com a embasa e melhorias do sistema destinado a população

Visando beneficiar a população de São José da Vitória e de Buerarema, os Vereadores dos dois municípios, participaram de uma sessão extraordinária com a participação de representantes Bueraremense como: Elinho, Roque Borges, Vagner e Riviane. Já em São José da Vitória Rui Barão, Dilma e demais vereadores discutiram a renovação do novo contrato com representante da EMBASA, onde o mesmo atualmente se encontra vencido. Eles também lutam por melhorias no abastecimento e principalmente pela diminuição das taxas cobradas pelo abastecimento  de água destinado a população. 

Foi discutido que antes a EMBASA destinava 10 metros cubico, e que em tempos atuais baixou para 6, e ainda aumentou o valor cobrado, isso sem falar do pagamento de impostos ao município que não vem sendo pago segundo relatos de vereadores por parte da empresa mencionada. 

Foi um encontro produtivo onde ambas partes anexaram um protocolo e firmaram um acordo para a continuidade do serviço fornecido a toda população.

VEJA IMAGENS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad