NEWS

Post Top Ad



4 de setembro de 2017

Buerarema - Móveis São Jorge informa "Neste mês de Setembro Incríveis promoções com até 50% de Descontos"

 É hora de comprar e economizar !!! A MÓVEIS SÃO JORGE promove uma SUPER PROMOÇÃO PARA O MÊS DE SETEMBRO.  Atenção "EM ATÉ 50% DE DESCONTO" você compra cama box de casal / solteiro, sofá, diversos conjuntos de mesa para cozinha / sala, inúmeras camas de solteiro / casal, colchões e muito mais. 

No próximo dia 17 de Setembro,  o município de Buerarema comemora mais um ano de emancipação política,  e na MÓVEIS SÃO JORGE quem faz a festa é você,  com a mega ação Limpa estoque. Atenção é pra levar tudo, não perca tempo e venha correndo, pois só leva quem chegar primeiro. Os preços são inacreditáveis, venha hoje mesmo conferir. 

Na MÓVEIS SÃO JORGE te garantimos produtos de alta qualidade e padrão com garantia absoluta, aqui você é muito bem atendido e a sua economia é sentida em seu bolso. Entregamos os produtos em sua residência no ato da compra.

Móveis São Jorge 

"Parabéns Buerarema e que o desenvolvimento de nossa cidade, a paz, harmonia e o amor esteja sempre em cada lar". Confira agora diversos produtos da MÓVEIS SÃO JORGE com preços promocionais. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA IMAGEM AQUI 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad