NEWS

Post Top Ad



11 de setembro de 2017

Buerarema - COPA ARNALDO PEREIRA "MELHORES MOMENTOS COM IMAGENS E VÍDEOS" ASSISTAM TODOS OS GOLS DESTA PARTIDA AQUI !!!

Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e a organização da divisão de Esporte, a Copa Arnaldo Pereira chegou ontem Domingo (10) na grande final da competição. E na disputa pelo título 2017,  os finalistas foram APOLLO 11 contra a equipe da LARANJEIRA. 

O estádio Antônio Carlos Magalhães ficou completamente lotado e os torcedores assistiram a uma partida entre duas equipes que demonstraram dentro de campo de forma aguerrida,  os motivos pelo qual elas conseguiram chegar a fase final da Copa. Na abertura a apresentação da banda de fanfarra de Buerarema e do grupo de dança Hashtg.  Já no jogo as equipes disputaram cada lance com muito vigor, e ambas equipes, empataram no tempo normal pelo placar de 1 X 1.  A decisão foi definida em cobranças de pênaltis com 05 jogadores de cada lado, onde o APOLLO 11 acabou venceu a equipe da LARANJEIRA pelo placar de 4 X 3 sagrando-se a campeã desta primeira edição.

Marcou presença o Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel, Secretários do município e servidores municipais, vereadores de Buerarema como: (Roseli, Elinho, Reinan, Lobo, Ariosvaldo, Roque Borges, Riviane, Luciano, Vagner).  Dando segurança total segurança ao evento esportivo,  a Polícia Militar e a Guarda Municipal mais uma vez se fez presente. Já na sonorização ficou por conta de Magaiver Som. A Rádio Sideral Fm, Rádio Jornal, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Buerarema, Gil Filmagens e o SITE BUERA 24 HORAS,  registrou em campo tudo que aconteceu neste jogo de futebol.

Ao término desta Copa, o  Prefeito Vinícius Ibrann fez questão de agradecer a Divisão de Esporte em Buerarema na pessoa de Luis Costa que realizou um belíssimo trabalho na organização e condução desta programação esportiva, Vinícius diz que -  "Luis demonstrou juntamente com toda sua equipe sendo eles: (Fredson Carvalho, Itamar Lopes, Cecílio e Meire),  que todos juntos realizam um trabalho sério e dinâmico no esporte bueraremense, e que o sucesso desta copa,  marcou e dignificou o nome do saudoso desportista TOINHO.  

Temos agora com com exclusividade DO SITE BUERA 24 HORAS um VÍDEO com o registro de todas as cobranças de pênaltis entre Apollo 11 e Laranjeira, e também a reação do torcedor com o título do Apollo 11. Ainda também entrevista com o Prefeito Vinícius e o Vìce Gel, além do representando o poder legislativo no município,  o vereador Elinho. Veja tudo logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA VÍDEO AQUI

ACOMPANHE AGORA TODAS AS COBRANÇAS DE PÊNALTIS 
E A REAÇÃO DOS TORCEDORES NA GRANDE FINAL DA COPA ARNALDO PEREIRA 
ENTREVISTA COM O PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
ENTREVISTA COM VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA
ENTREVISTA COM VEREADOR ELINHO
VEJA IMAGENS AQUI



































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad